Pós-Graduação

Auditoria em Sistemas de Sa˙de       | Home | Pós- Graduação | Convênios |                    Matrícula

Público – alvo: Profissionais graduados interessados em adquirir capacitação para prática da auditoria em sistemas de saúde.

Objetivo: Capacitar profissionais de nível superior para a prática da auditoria especializada em processos e sistemas componentes da dinâmica organizacional das instituições que atuam na área da saúde.

Conteúdo Programático:

  • Bioética
  • Epidemiologia Gerencial
  • Gestão Estratégica em Saúde
  • Sistemas de Informações em Saúde
  • Sistemas de Saúde
  • Bioestatística
  • Gestão de Custos em Saúde
  • Gestão de Processo em Saúde
  • Gestão da Qualidade em Saúde
  • Processo de Comunicação em Relações no Trabalho
  • Auditoria de Contas
  • Auditoria na Relação com Instituições Públicas
  • Auditoria na Relação com Operadoras e Seguradoras
  • Responsabilidade Civil em Auditoria
  • Auditoria em Procedimentos Médicos
  • Auditoria em Procedimentos Odontológicos
  • Estratégicas de Relacionamentos com Fornecedores
  • Empreendedorismo Corporativo

Carga horária total: 360 horas


Dias e horários de realização:

  • Duração: 20 meses –Aula aos sábados quinzenais das 08:00 as 16:00 – esporadicamente sábados consecutivos.
  • Duração: 14 meses – 2ª e 4ª feiras – 19:00 as 22:30

Investimento: Clique aqui para obter informações sobre o investimento do curso na sede.

Documentação necessária para inscrição:

  • Cópia legível do diploma de graduação frente e verso
  • Cópia da carteira do conselho
  • Cópia do RG (cédula da identidade – frente e verso)
  • Cópia do CPF (cédula do CPF – frente e verso)
  • Certidão de Casamento *
  • 2 fotos 3X4
  • Cópia do comprovante de residência atualizado
  • Comprovante de pagamento da taxa de matrícula

*Certidão de Casamento: Nos casos de mudança de nome, apresentar cópia do RG e CPF e/ou Carteira do Conselho com nome atualizado.

Documentação necessária para o responsável financeiro:

Nos casos do responsável financeiro ser outra pessoa. É preciso apresentar:

  • Cópia do RG do responsável financeiro
  • Cópia da CPF do responsável financeiro
  • Cópia do comprovante de residência atualizado do responsável financeiro

Certificação: Faculdade São Camilo – FASC, recredenciamento Portaria nº 1.346, de 1º de dezembro de 2016. O curso atende a Resolução nº 1, de 06 de abril de 2018, CNE/CES.

 Atenção!

*É reservado à faculdade o direito de cancelar os cursos, caso não atinja o número mínimo de inscritos.

Informações:

(21) 2117-4200| atendimento@saocamilo-rj.br | contato@saocamilo-rj.br
Sede: Rua Dr. Satamini, 245- Tijuca –RJ  (Próximo ao Metrô Afonso Pena)

 

Faculdades São Camilo - Rua Dr. Satamini, 245 – Tijuca - Rio de Janeiro – RJ Cep: 20270-233 - Tel: (21) 2117-4200
® Todos os direitos Reservados